quinta-feira, 6 de novembro de 2008

tentem ver primeiro a pessoa e nao a cadeira


a tendencia das pessoas quando vêem alguem de cadeira de rodas é só olharem pra cadeira. pra pessoa nada. porquê?? gostava de saber. é a mesma coisa que eu olhar pra roupa de alguem e nao ver esse alguem. a roupa é feia, nao gosto dela (da pessoa). é o que acontece com quem anda de cadeira de rodas, digo eu... tenho razão?
nao é pra me gabar mas consigo aos pouquinhos tapar a cadeira e só me verem a mim! digo isto porque tenho muitas provas de relaçoes afectivas que ganharam mais consistencia quando a pessoa em causa ia deixando de parte o preconceito e vendo me só a mim.
por isso quando virem alguem de cadeira de rodas tentem nao olhar só para a cadeira, mas sim pro conteudo! lol...
ana nogueira

1 comentário:

Luisa disse...

Oh mor, desculpa mas a tua cadeira fez-me muito jeitinho nos nossos tempos de treinos ABC: sentava-me nos pedais da frente quando estávamos cá fora à espera dos jogadores (que pareciam senhoras nunca mais apareciam... eheheh); deslizava contigo pelo pavilhão apoiada nos pedais de trás para acompanhar a velocidade; escondia as coisas do Rui Almeida atrás da tua cadeira; sentava-me no braço da cadeira quando a espera era mais uma vez longa; punha-me atrás da tua cadeira quando a confusão era muita (assim não me empurravam lol), enfim... Adoro a tua cadeira! eheheh Mas eu entendi o sentido que querias dar à tua mensagem e concordo a mil por cento, só estava a brincar contigo ;)