sábado, 1 de novembro de 2008

activ fisica adaptada


estou a fazer ginástica? sim estou!
o ginásio flex gym deu condições às
pessoas que andam de cadeiras de rodas para que tenham a oportunidade de fazer a sua ginástica como qualquer um!!
ando lá ha um ano e ja noto que tenho mais massa muscular do que tinha...
o prof que dá a aula é o fernando ferreira (o meu amigo nando) que é muitíssimo competente em tudo o que faz!!!
recomendo a todas as pessoas que tenham cadeiras de rodas e que queiram fazer ginástica a se deslocar até ao ginásio.
ana nogueira

1 comentário:

Paul disse...

tás em todas! wow é assim mesmo amiga, os meus parabéns sobre o teu blog, amei as tuas ideias, estás na vanguarda de algo que me parece muito bom, aguenta as criticas, e recebe o meu apoio que vai de todo o coração.
O que precisares...diz-me.
Abraço
Paul (professor de yoga e meditação)