quinta-feira, 13 de novembro de 2008

4 em 1


ora bem isto é assim: este rapaz é o meu melhor amigo é meu mestre é meu prof de actv fisica adaptada e meu atleta!
e o que acham disto? é muita coisa para uma pessoa lol...
é meu mestre porque foi ele que me avaliou pra cinturão amarelo no karate o que nunca me tinha passado pela cabeça! é meu prof porque da me aulas de actv fisica adaptada e com isso ganhei e ganho mais massa muscular (cuidado nao peguem comigo lol). é meu atleta porque sou agente desportiva dele (do fernando ferreira) com muito orgulho!! foi outra coisa que nunca imaginei ser (agente desportiva de alguem).
se têm uma pessoa assim na vossa vida estao com muita sorte porque é raro encontrar uma pessoa hoje em dia como o fernando ferreira! (nando nao te babes lol).
e quê tambem querem? nao há! azar lol...
esta foto foi tirada no estagio anual no rio alto.
ana nogueira

Sem comentários: