segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Será que tenho direito a ter sexo?!

sexo sem amor ou com amor? qual é que acham melhor?
como é óbvio nós temos necessidades fisiologicas e acho que o sexo é uma delas (acho, nao. tenho a certeza).
eu como voces dito "normais" tambem tenho essa necessidade. nao sou anormal graças a deus lol. só tenho que ter o trabalho de arranjar uma pessoa pra me satisfazer porque em portugal a prostituição é ilegal, e tudo que é ilegal aqui é uma autentica merda. nao tenho vergonha de contar isto no meu blog. e como eu digo: quem criticar, azar porque o proveito é meu e mais nada!
nao pus uma foto minha porque nao tenho nenhuma a fazer sexo lol...
sexo com amor eu penso que é o melhor mas quando nao se tem, paciencia. vai mesmo sem amor!! (quem nao tem cão caça com gato)
só uma nota: nao sou lesbica ok? tambem se fosse dizia...

Ana Nogueira

2 comentários:

pena? não obrigada!!! disse...

claro k tenho!

Vitor disse...

O direito à liberdade sexual não está consagrado na Constituição Portuguesa, só o direito à educação sexual, mas nem esse é respeitado. Por isso... é cada um por si! O que fizeres por ti é para teu bem e enquanto não interferisres na liberdade de ninguém estás no teu direito às livres escolhas sobre a orientação a dares à tua existência que, se te tirou mobilidade e alguma autonomia física, não te tirou inteligência e sensibilidade. Beijos.