quarta-feira, 22 de outubro de 2008

sexo só faz bem...

gostava de transmitir ás pessoas como eu para nao terem vergonha quando sentem desejo por alguem ou quando estao apaixonadas!
queria dizer aqui que tive o apoio da minha psicologa helena sarmento e da minha terapeuta ocupacional carmen fafiães. um apoio precioso pra minha vida!
tivemos um ano a falar como é que eu ia resolver pra ter relaçoes sexuais com alguem que nao conhecia (nao foi de um dia pro outro e nao foi facil pra mim). tenho que referir aqui que os profissionais do sexo pra mim até agora foram impecaveis. nao fizearam nada do que eu nao quisesse. nao abusaram e nao riram... posso dizer que sao pessoas mais sensiveis que andam aqui porque ha gente que anda na igreja e... nao me arrependo nada. ate agradeço à carmen e à helena por o amparo que me deram!! ouviram-me, compreenderam-me, informaram-me, ajudaram-me a analisar todas as alternativas e a tomar decisões. todas as decisoes foram minhas.

ana nogueira

Sem comentários: