quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

discriminação sem direito a defesa




certo dia à noite fui ao populum, que é um bar discoteca daqui de braga (noite da mulher) nao me deixaram entrar. porque? porque tinha de pagar 10 contos naquela altura... chamei a policia e e por incrivel que pareça nao conseguiram fazer nada para minha defesa.ja passaram alguns anos e o dono daquela porcaria continua a fazer a mesma coisa com pessoas que tem cadeiras de rodas. pergunto eu: nao há ninguem que lhe dê um bufardo naquela cara bem assente? eu dava, mas nao posso. é ridiculo... a discriminaçao é crime. e quando se comete um crime vai pra cadeia. digo eu. mas como estamos em portugal só vai quem nao deve. é sempre assim! aconselho vivamente a que vir ao meu blog a nao ir lá (nao tenho pena dele nem de ninguem). esta foto foi tirada no lp tambem em braga que é um sitio excelente que me recebe de portas escancaradas!!



ana nogueira


Sem comentários: