quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Adorei jogar boccia mas ...


adorava jogar boccia, fazia me bem a tudo. mas a vida nao é sempre como nós queremos.
uma criatura que por acaso era o meu treinador (luis marta) quis me pôr a cabeça em agua e conseguiu...
quando vinha de treinar ficava totalmente de rastos porque tudo o que eu fazia estava mal. e isso pra qualquer atleta é uma frustraçao total!! para a minha sanidade mental resolvi sair por nao aguentar mais aquela criatura a dar me sempre, sempre na p*** da cabeça.
sei que tenho um feitio muito especial mas, meus amigos, quem me calca hoje é calcado amanha ou depois (é a vida, ai ai). como referi anteriormente levava sempre na cabeça mas os meus companheiros nunca levavam. nao entendo. e daí se calhar entendo. porque eu nao baixo a cabeça a nada e aquela criatura queria que eu baixasse... comigo nao!!!
ana nogueira

Sem comentários: