quinta-feira, 5 de março de 2009

SAUDADE!

Saudade...De quem não vejo,Só sinto...De quem não sei quem é,Só sei que existe,Porque meu coração assim quer.
Saudade...De você que me ensinouA te querer,A te sentir,Aqui dentro deste peito sonhadorQue não quer te esquecer.
Saudade...Aperta e dói,Quando estou aquiE não vejo seu nome online,Pra me encantar,E me fazer sonhar...Esquecer de tudoE só de você quererSaber e lembrar..
Saudade...De suas palavras, Neste modo de escreverQue é só seuInconfundível para mim, Que te amo tanto assim, E nem sei que cor tem os seus olhos,
Saudades...De contigo brincar,Ensinuar, ter prazer e sonhar, Com tua voz a ecoar pela sala, Quando escuto tua mensagem..
Saudades...Meu querido, meu amigo,Meu namorado virtual,Real, não sei...Mas quero sempreContigo estar!


ANA NOGUEIRA

Sem comentários: